Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

Missão

Bem vindo ao Projeto AUTISTICAMENTE MÃE







No projeto você terá todo o conhecimento sobre autismo e outros transtornos e distúrbios mentais. Mas principalmente ajudar mães, pais, amigos e familiares dessa criança. E tentando gerar uma renda para essas pessoas que tem dificuldades de trabalho, pois o seu tempo é ocupada boa parte para cuidar dessa criança.






Esse projeto partiu de uma carência minha, pois tenho um filho com espectro doa autismo e TDAH. E vejo diariamente a falta de conhecimento das pessoas, o preconceito... A carência nos tratamentos e a dificuldades para consegui-los.


E vi que não adiantava chorar, reclamar... E sim partir para lutar, unir forças, ajudar mães como eu.


E juntas compartilharmos nossa dor, nossas dificuldades, nossas alegrias, e ajudar uma a outra, uns aos outros.






Eu Taua Colares quero mostrar para o mundo o mundo maravilhoso de uma Criança especial e tudo que podemos aprender com elas.


Pois eu tenho uma linda missão chamada : KLEBER SIQUEIRA CAMPOS.










NOSSA MISSÃO:






Todos os pais, amigos e familiares tem por obrigação ajudar seus filhos. Mas quem vai nos ajudar? Nós mesmo, projetos como esse, associações...


Vamos orientar ajudar mães, pais... Pois todas as pessoas que tem o convívio com crianças com qualquer tipo de transtorno, distúrbio... Tem o direito de ajuda psicológica. E precisamos trabalhar ganhar dinheiro para ajudar no sustento de nossa família e poder proporcionar uma vida mais digna para nossos filhos e principalmente para nós mesmo.


O projeto tem parceiros que juntos vamos trabalhar em nosso horário disponível, sem prejudicar o tratamento de nossos filhos e o convívio com familiares.






“UM SONHO QUE SONHA SÓ É APENAS UM SONHO QUE SE SONHA SÓ, MAS UM SONHO QUE SE SONHA JUNTO É A REALIDADE” ( Raul Seixas )






Precisamos de você para esse projeto acontecer.


Mande suas críticas do blog e sugestões. mande a sua história que publicaremos!







autisticamente@gmail.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário