Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

Parceirosde trabalho!



A GSETE CRÉDITO é uma empresa que tem como missão DEMOCRATIZAR O ACESSO AO CRÉDITO, buscando a satisfação dos nossos CLIENTES, dos nossos PARCEIROS e da nossa equipe de COLABORADORES.

Sua matriz está situada no estado do Ceará, onde residem seus sócios proprietários: José Guedes e Izaura Leite. Ele, economista, ex-funcionário da Caixa Econômica Federal, com larga experiência na área de crédito. Ela, pedagoga com especialização em psicopedagogia, tendo atuado em diversas empresas como TIM, SESC e PM de QUIXADÁ.

A MOGITUR agencia de Turismo, localizada em São Paulo. Os Donos André Agnus e Flavio, pessoas preparadas, pessoas de visão e com o intuito de ajudar nosso Projeto.

Minha ligação com eles:

Eu Taua Colares, mãe de Thayná Colares e mãe de Kleber. Trabalhei durante anos com a GSETE numa maravilhosa parceria de trabalho no Ceará. Hoje mora em Recife, e novamente tive a oportunidade de trabalhar com eles, mas com uma visão de ajudar mães como eu. Kleber tem espectro do autismo e TDAH.. E hoje meu foco é tratar dele. Com isso não estou buscando mais um trabalho convencional, e sim um trabalho que gere renda de acordo com a minha produtividade e minha disponibilidade de trabalho. Com isso quero formar equipes para trabalhar comigo.

Minha ligação com a Mogitur é de amizade antiga com os donos, amigos queridos, humanos, religiosos, e que viram minha luta para sobreviver. Por isso fechamos uma parceria para eu formar equipes para vender seus pacotes turísticos, mas principalmente ajudando projetos religiosos e não governamentais.

Não queremos só ganhar dinheiro, mas ajudar nossa comunidade fazer algo real em prol de um objetivo em comum entre as pessoas,

O Projeto que criei tem esse intuito de gerar uma renda para nós e popularizar o autismo e outras síndromes.



Conte com você, participe! Faça algo por você, por seu filho e por sua comunidade!



E não esqueça!



“ UM SONHO QUE SE SONHA SÓ É APENAS UM SONHO QUE SE SONHA SÓ, MAS UM SONHO QUE SE SONHA JUNTO, É A REALIDADE”

PS:Estamos organizando nossa sede, breve o endereço estará aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário